terça-feira, 10 de maio de 2011

O show de Eduardo Lages - O Maestro do Rei

Na noite de sexta-feira (06), Vitória da Conquista recebeu o belo show de Eduardo Lages, o "Maestro do Rei Roberto Carlos". Mas a grande novidade foi a transmissão ao vivo do espetáculo, por meio do Site da Cidade. Sucesso total!




Até a equipe de produção do maestro se encantou com o serviço. "Estou impressionada com o número de pessoas me ligando dizendo que está assistindo. Nunca tivemos a oportunidade de oferecer essa transmissão, nem mesmo nos shows que fizemos em cidades como São Paulo e Rio de Janeiro", contou Camille Lages, produtora e filha do Maestro.
O público, por sinal, não perdeu a oportunidade de participar da transmissão: as mensagens de carinho chegaram às centenas durante as duas horas de show. Pessoas de Vitória da Conquista, de todo o país e de cidades como Miami, Porto, Lisboa, entre outras, fizeram questão de registrar a emoção de acompanhar a música e as histórias de Eduardo Lages. 

"Estamos muito felizes de poder participar deste evento via internet! Que inovação! Parabéns à equipe, parabéns ao Maestro Eduardo Lages! Isto é muito especial! Que presente de Dia das Mães a todas as mães!" (Márcia Tristão Bennett - Rio de Janeiro)
"Parabéns a vocês da produção por nos dar a oportunidade de acompanhar o show ao VIVO direto do auditório! Muito obrigado mesmo!" (Elias Antar - Salvador)


"Se vc não assistir Eduardo Lages show ao vivo agora eu vou dar unfollow!!! #sitevcaovivo" (Anselmo Vieira - via Twitter)


"Querido Maestro Eduardo Lages, parabéns pela realização deste evento. Espero que em breve, também possa compartilhar este show aqui em João Pessoa. Abraços!" (Kátia Carvalho - PB)
"Este é o maior maestro da música brasileira...estou sem palavras para falar deste grande artista..." (Elmir de Almeida - Santos)
"Show inesquecível! Daqui estou me emocionando, imagine quem tá aí presenciando esse espetáculo... Parabéns ao site pela transmissão também!" (Joab Amaral - Vitória da Conquista)


"Felicidades e muito sucesso!" (Carlos e  Rejane - Miami, Florida)
"O show está a ultrapassar todas as minhas expectativas já que decorre num ambiente amigo que só mesmo o Maestro do Rei poderia proporcionar. Está ele de parabéns e o site VC por ter proporcionado tudo isso. Muito obrigado por tantas emoções." (Armindo Guimarães - Porto, Portugal)


Com todo esse carinho chegando de várias partes do mundo - e com a energia boa de todos os profissionais envolvidos na realização do evento - a transmissão do show de Eduardo Lages, o Maestro do Rei, foi mais um dos serviços prestados pela TVLocal que vai ficar guardado na memória. 
Ao Site da Cidade oferecemos o serviço de captação de imagem, transmissão, apresentação e interação via internet. Áudio e vídeo foram transmitidos diretamente pelo site deles e, a pedido do Maestro, todo o show foi gravado.

O sucesso da transmissão do show solidificou a parceria com o Site da Cidade e, em breve, novos eventos serão transmitidos. Aguarde!

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Facebook

 
layout adaptado de Blogger