terça-feira, 31 de maio de 2011

CasaShop e Uroday

Os últimos dias foram bastante produtivos aqui na TVLocal. Além de um grande documentário - em fase de planejamento - estar concentrando esforços, dois VT's foram produzidos para a agência D'Luz Publicidade.



O primeiro foi da CasaShop, com os vendedores como "estrelas" do comercial. Glidercam e slider foram utilizados para mostrar a agilidade e a dinâmica do cliente. Confira:



Logo depois, a mesma agência buscou na TVLocal os recursos para atender o Hospital Uroday. A ideia foi mostrar a estrutura do empreendimento, preparando para a inauguração. Mais uma vez, o slider e o glidercam ajudam o público a "passear" pelo ambiente. Observe:


O que você achou? Conta aí!

3 comentários:

Anônimo disse...

eiiiiiii

Anônimo disse...

A Casashop tem um bom atendimento do depósito da empresa até sua administração;
Só falta diminuir as conversas paralelas entres os vendedores,e tambem reconhecer o esforço dos que limpam a poeira do loja que é muita!
ASS: Comercial Ramos;

Shirley de Queiroz disse...

É isso! Um bom comercial serve justamente para fazer as pessoas pensarem sobre a empresa. E sobre o Uroday? Já tem alguma opinião sobre o hospital?

Postar um comentário

Twitter Facebook

 
layout adaptado de Blogger